sábado, 19 de janeiro de 2013

Minha coleção de esmaltes!

Olá bonecas!!

Quem resiste quando vê aquele esmalte na prateleira chamando pra comprá-lo?? Gente, eu não resisto meeesmo!!
Como vocês já sabem, sou apaaaaixonada por esmaltes ! E por isso decidi mostrar a minha coleção de esmaltes pra vocês!! Tem de tudo e mais um pouco... Rs!


 Como dá pra reparar, tem mais vermelho do que tudo, né?! Rsrs... Passei um tempo cismada com vermelhos, e só comprava dessa cor! Depois começei a variar as opções, pois começei a fazer minhas próprias unhas, então precisava ter mais,rs! E hoje em dia tenho pelo menos um esmalte de cada cor!
 Do branco ao preto, de glitter, opacos, enfim... Amo tudo isso!


Rs... Love esmaltes!!!


E aí meninas, gostaram da minha coleçãozinha?! Mandem pra mim seus esmaltes, ideias de unhas, etc! Posso até colocar aqui no blog, ok?!

Beijos Bonecas!
Stela F.

Um comentário:

  1. olá querida, que linda sua coleção de esmaltes!!!!
    amei seu blog!!!! depois da uma passadinha lá no meu ok!!?
    http://natyguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir