sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Make do Reveillon!


Olá bonecas!

Vim mostrar pra vocês o meu novo tutorial!! Essa make foi a que fiz pro Reveillon!! Eu escolhi uma cor mais colorida e um delineador em glitter, da Yes Cosmetics, que eu estou apaixonada!! Achei que a combinação das sombras com o delineador ficou perfeita pro Reveillon, já que o look era branco!

E isso vale pras festas também... Se você tiver usando um look mais neutro, como o branco ou o preto, aposte em sombras mais coloridas !


Veja o vídeo Tutorial:


Se você gostou do vídeo, clica lá no Youtube em ''Gostei'' pra mim!! 







Produtos usados:

Pele:
- Base HD, Yes Cosmetics
- Corretivo da paleta
- Pó translúcido, Yes Cosmetics
- Blush rosinha + alaranjado, da paleta
Olhos:
- Sombras: Preto, Azul Royal, Azul clarinho e Branco da paleta
- Delineador preto da Mary Kay
- Delineador em glitter da Yes Cosmetics
- Máscara de cílios da Maybelline
Boca:
- Pink Melon, da Mary Kay
- Cor 27 da Vult


Esse é o delineador em glitter da Yes Cosmetics que eu simplesmente amei !!! 


Espero que tenham gostado da make, meninas!
Comentem aqui em baixo, adoro saber o que vocês acharam sobre o tutorial e da make!!

Beijos Bonecas!
Stela F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário