quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Esmaltes: Cores do Oceano!

Oi meninas!

Hoje vim dar uma dica de esmalte pra vocês que eu comprei e estou super in love!!! Pra deixar o azul mais intenso e concentrado, fiz uma misturinha de esmaltes!

Usei uma camada de azul escuro, da Adriane Galisteu, mas você pode usar qualquer esmalte que você tiver, sendo azul escuro.




Por cima do azul escuro, usei uma camada do Azul Cristalino da linha Cores do Oceano, Impala.



E o resultado? Bom, eu simplesmente me apaixoneeei por esse esmalte, gente!!! O único problema que tive com ele, foi na hora de remover..demorou um pouquinho pra sair da unha, mas fora isso só alegria, rs!







Minha unha ainda tava meio pequena quando tirei essas fotos, mas acho que dá pra ver o brilho do azul !! Vale muuuito a pena ter e usar! Simplesmente lindo!!!!

Espero que tenham gostado também, meninas!
Até os próximos posts!!

Beijos Bonecas!
Stela F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário