sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Make bronzeado para o verão!

Olá bonecas!

O sol já está aí, chamando pro Verão (literalmente.. que calor é esse, gentee?!?! Rsrs...) !! Muita gente me pergunta qual make mais adequado pra estação mais quente do ano, e principalmente, qual make usar na praia.. Então no post de hoje, vou dar uma dica de um Make Bronzeado e que fica super discreto e ao mesmo tempo com aquele ar de ''acabei de sair da praia'', sabe?!



As fotos estão em ordem de como usar durante o dia (a primeira, a esquerda), na tarde (a do meio) e a última para a noite (a direita).

No make pro dia:
Um tom de sombra iluminadora e levemente marrom na pálpebra dos olhos, e um pouco de rímel. O blush é bastante iluminado. A boca está natural, com um gloss hidratante para não deixar ressecar os lábios com o sol e a praia!
É muuito importante ter sempre na sua bolsa, um hidratante labial, principalmente no verão, pois é quando normalmente vamos mais a praia, e no inverno, onde o frio resseca os lábios!

No make pra tarde:
Uma sombra mais bronze em toda a pálpebra, lápis marrom fazendo uma linha bem fininha e suave nos olhos. O blush é bronzeador, para dar um ar de pele bronzeada e saudável. Nos lábios, um gloss suave.

No make pra noite:
Uma sombra dourada puxada pro bronze, bastante iluminada e suuper a cara do verão. Um delineador fazendo uma linha bem fina. O blush é bronzeador, mas bem de leve, pois os olhos já estão bem iluminados. Nos lábios, somente um gloss.

Gostaram das dicas?
Até os próximos posts, meninas!

Beijos Bonecas!
Stela F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário