sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Candy Colors: Como combinar !

Olá bonecas!

No post de ontem, falei um pouco sobre a tendência super doce das Candy Colors !

Hoje vou mostrar pra vocês algumas formas de usar e de combinar os looks, sempre colocando seu estilo próprio na produção!


Pras mulheres mais sofisticadas, pras mais românticas, pras que optam pelo conforto ou pela leveza do look, pras que gostam sempre de inovar, enfim.. Tem pra todos os gostos e todos os estilos!! E mais, a tendência pode ser usada tanto nos looks do dia, quanto nos looks para noite!!

As saias soltinhas ficam lindas com os tons candy , já que elas têm um ar romântico e leve. Ficam ótimas pra combinar tanto com peças de cores um pouco mais ''fortes'', e também com cores pastéis e candy !!

Os tons candy ficam lindos em vestidos de festas e pro dia a dia também! Sempre é bom lembrar de não ''pesar'' nas cores dos acessórios e no sapato, pois pode deixar o vestido meio apagadinho. Além disso, a tendência candy é leve e suave, por isso também a intenção de combinar peças que deixem o look sempre leve!


Nos looks mais elaborados para a noite ou nos looks mais vivos para o dia, a tendência é super bem vinda e sempre dá esse ar de frescor, o que tem tudo a ver com o nosso Verão! Além disso, é uma ótima dica de look pra pegar uma prainha, né gente?!

Super lindos os looks de inspiração, né meninas?
Nos próximos posts vou falar mais sobre a tendência Candy!
Até lá, bonecas!


Beijos Bonecas!
Stela F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário