terça-feira, 18 de setembro de 2012

Um pouquinho sobre mim..

Oii meninas !!! Pra quem não me conhece, venho aqui me apresentar.. Me chamo Stela Fontes, tenho 17 anos, estudante de Arquitetura e Urbanismo. Pretendo seguir minha carreira como modelo e conciliar com a faculdade, sou viciaaada em tudo relacionado a moda, maquiagem, beleza..enfim, tudo que todas nós mulheres amamos né?! Bom, decidi fazer esse blog pra poder compartilhar com vocês um pouco da minha vida, dar dicas de looks que estão em alta, dicas de make up, dicas de cuidados com o corpo, lugares legais pra se visitar e muuuito mais... Sempre que quiserem podem dar suas opiniões aqui no blog, nas postagens e tudo mais!! Sejam Bem Vindas.. Afinal somos Bonecas Mimadas ou não?! Rs... Beijoss :*

Contatos

E- mails:
stelamoleda.123@gmail.com   
stelafms@hotmail.com   
           
Stela Fontes no Facebook:
facebook.com/stela.fontes

Bonecas Mimadas no Facebook:
http://www.facebook.com/BonecasMimadas

Twitter:
https://twitter.com/bonecasmimadas


Istagram:
Stela Fontes


Nenhum comentário:

Postar um comentário