sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Makeup azul para noite!



Olá, bonecas!!
Hoje vim mostrar um look pra vocês muito fácil de fazer... Perfeito pra festas, casamentos, formaturas, enfim, pra NOITE!!
Eu fiz esse make com 4 sombras, fazendo um degradê entre as sombras azuis e uma roxinha!!

Produtos usados:

- Base HD da Yes Cosmetics
- Corretivo cremoso da Yes Cosmetics (USEI COMO PRIMMER DOS OLHOS)
- Corretivo da NYX
- Sombras: 4 da paleta de 120 cores
- Blush Vult (número: 01)
- Iluminador da Yes Cosmetics
- Máscara para cílios: Maybelline - The Colossal (Volum express)
- Delineador em caneta da Mary Kay
- Batom Coral da Vult (número: 27)

Vamos ao passo a passo?

1) Aplique a base em todo o rosto
2) Aplique em toda pálpebra o primmer (como eu disse, eu usei o corretivo da Yes C. como primmer, pois ele é oleoso e fixa bem a sombra)
3) Com um pincel (eu usei de cerdas sintéticas), aplique a primeira sombra azul clarinho (para iluminar), no canto interno do olho e um pouco em baixo, onde há um ''V'' deitado do olho sabe?!

Pincel de cerdas sintéticas para sombra.


4) Aplique a segunda sombra, um azul piscina logo ao lado da primeira sombra, puxando pro meio da palpebra, começando a fazer o degradê:


5) Aplique a terceira sombra, um azul só um tom mais escuro do que a segunda sombra, no canto externo da pálpebra móvel:


6)Aplique a quarta sombra, um tom de roxo (não muito escuro). Primeiramente, faça um ''risco'' na direção para cima, desta maneira:



7) Marque beem o côncavo dos olhos, fazendo um ''C'' no canto externo do olho. Isso, além de finalizar o degradê, vai dar profundidade ao olhar, o que deixa o make ainda mais lindo!! Assim:


8) Agora começe a ''puxar'' essa linha para o canto interno do olho. Isso dará ainda mais profundidade (Dica: vocês, assim como eu, que tenho olhos pequenos e pouca profundidade, temos que marcar beem o côncavo... assim, podemos criar um ''falso'' côncavo aos nossos olhos, meninas!!!!)

9) Aplique a mesma sombra que usamos para o canto interno do olho (a primeira sombra que usamos), bem abaixo da sombrancelha. Isso irá levantar o olhar !!




10) Com o pincel de esfumar, vamos começar a esfumar, ''juntando'' a sombra roxa que está marcando o côncavo e a sombra abaixo da sombrancelha. Desta maneira:


11) Aplique com um pincel chanfrado, a mesma sombra roxa bem na raiz dos cílios inferiores:
12) Aplique o delineador, fazendo uma linha bem fininha na raiz dos cílios superiores e uma leve puxadinha pra cima:


13) Aplique o rímel, passando muitas camadas, tanto dos cílios superiores quanto nos inferiores (eu simplesmente AMO cílios beeem grandes, daqueles de boneca!!!)


14) Aplique o corretivo fazendo pequenas bolinhas e espalhando com leves batidinhas:


15) Aplique o Blush e o Iluminador nas maças do rosto

16) Para finalizar, coloque o Batom (no meu caso coloquei um coral, que fica suuper lindo com o azul da sombra!!) E está prontoo o makeup!!!! Super colorido e liindo...



Algumas fotos com o make ...


Espero que tenham gostado, meninas!!

Para quem se interessar, faço makes para festa, casamentos, formaturas e etc.. E estou dando aulas de auto-maquiagem! Só entrar em contato comigo pelo facebook, e-mail ou por aqui pelo blog mesmo!!!

Beijiiinhos, até os próximos posts :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário