sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Band T-shirts


Olá meninas!

O estilo despojado das t-shirts de banda é muito usado e faz sucesso! Elas deixam o look super estiloso, além de ser muito versátil quando combinado com acessórios e peças diferentes! Aqui vão algumas ideias pra vocês se inspirarem e verem quantas produções diferentes se pode fazer com aquela sua t-shirt que está lá jogada no armário! E sim, elas podem compor looks chics e arrumados.. Confira!






 Despojado + Chic


 Look Rock despojado:  T-shirt + Calça 

 AMEI essa produção! Dá pra usar de dia e de noite pra uma festa, por exemplo, fica suuuper lindo!


O que acharam dos looks, meninas? Usam/Usariam?

Beijos Bonecas!
Stela F.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

2º Processo nos cabelos!

Olá meninas!

Para quem viu o último post sobre cabelos, eu decidi dar uma clareada e uma iluminada nos fios! Então fiz o meu 1º processo de química, que foi bem leve, e como prometido, vim mostrar pra vocês também o resultado do meu 2º processo nos cabelos! Para quem ainda não viu o post, clique AQUI e confira.

O processo foi um pouco diferente, e eu amei o resultado degradê!


Fotos do segundo processo:











Este foi o resultado, estou super satisfeita! Amei !!!


Beijos Bonecas!
Stela F.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Curso de Auto-maquiagem - por Stela Fontes


Olá meninas! Tudo bem?

Estou aqui para anunciar o novo Curso de Auto-maquiagem que estarei ministrando toda semana aqui na cidade de Ilhéus (e possivelmente em Itabuna). Se interessou em aprender as técnicas de auto- maquiagem? Veja como vai funcionar:

O curso

Será dividido em 3 partes:
- Preparação da Pele (escolha ideal de base para cada tipo de pele, como esconder imperfeições, etc)

- Maquiagem básica para o dia a dia/trabalho (Truques para cada tipo de olho e rosto, etc)

- Maquiagem para noite/festa (Como usar o delineador, combinação de sombras, etc)

Informações Importantes

Cada pessoa levará sua própria maquiagem - Para que aprenda a utilizá- las.

Inscrição

Aos sábados - Horário à combinar (Duração de 2 horas)
Turmas de até 4 pessoas

Interessados entrar em contato comigo:

- Email: stelamoleda.123@gmail.com
- Telefone: (73) 8813-1268 ou 9168-6728
- Facebook: Stela Fontes (Via mensagem)

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Reflexos nos cabelos + Keraton Banho de Brilho

Oi meninas, tudo bem?

Sábado passado resolvi clarear um pouco as minhas madeixas, mas sem ficar muito loira, quero ir mudando aos poucos, clareando de pouquinho em pouquinho pra conseguir exatamente o tom que eu quero.

Pra quem não sabe, já fui loira a 6 anos atrás, rs.. Mas resolvi ficar "morena" de novo na época, e tonalizei os fios de preto. Acredite, fui do tom loiríssimo ou tom mais escuro.. Mas eu ameei o resultado, amava meus fios claros, mas para um trabalho, tive que tirar o loiro, então foi assim que apostei no preto! Ficou suuuper lindo e hidratado na época.. Inclusive foi a época em que meu cabelo estava mais hidratado e brilhante! E ainda nessa mesma época dos fios pretos, eu fiz franjinha, na altura entre a sobrancelha e os olhos!

Minha cor de cabelo natural, a qual estava mantendo, é castanho claro/loiro escuro, e por eu estar morando em uma cidade de praia, meu cabelo tem clareado bastante!

Mas a muito tempo eu estou com vontade de clarear mais os fios, dar reflexos para realçar os fios que já são mais claros.. 
E então decidi que iria fazer isso de forma gradativa, que é a forma que recomendo para qualquer pessoa que for clarear os cabelos, pois se você fizer de pouco em pouco, dá um tempo para os fios "descansarem" de uma química para a outra, e ao mesmo tempo é mais fácil de achar o tom desejado sem surpresas a mais!

Decidi então tirar as fotos do passo a passo pra vocês poderem acompanhar o meu primeiro processo nos fios. A mudança foi mais suave, mas a intenção era exatamente essa. Então vamos lá..

A primeira coisa que você deve fazer antes de descolorir os fios, é deixá-lo mais sujinhos, assim será mais fácil de "abrir" (falei sobre isso nesse post AQUI quando fiz as luzes na minha tia, confira.)

O que usei:


PASSO A PASSO

1º) Penteie os fios até deixá- los sem nenhum nó;
2º) Dividir o cabelo em 2 partes, e à medida que for fazendo as mechas, ir separando os fios, como se estivesse separando o cabelo pra passar chapinha, sabe?!


3º) Misture no potinho o pó descolorante e a água oxigenada (1 para 2). Aplique de forma uniforme nas mechas, na altura que preferir, tendo sempre o cuidado de não deixar "marcado" caso você queira (assim como eu) fazer só nas pontas ou do meio pra baixo; Após terminar um lado do cabelo (que foi divido em 2), pegue o pente e comece a pentear para que fique mais uniforme e distribua mais o produto pelos fios;

4º) Pegue o papel alumínio e coloque em cima de cada metade dos cabelos, cobrindo-os totalmente; O papel alumínio serve para acelerar o processo de descoloração;


5º) Após colocar o papel, aguarde alguns minutos. Lembre- se de SEMPRE estar abrindo o papel e olhando os fios, para você poder ver em que tom ele se encontra. No meu caso, deixei agir por mais ou menos 50 minutos (que é o tempo máximo indicado, apesar de ter fios que precisem de mais tempo);


6º) Assim que achar a cor ideal, tire o papel e lave os cabelos. Se preferir, você poderá lavar com um shampoo roxo, que "quebrará" um pouco do tom amarelo dos fios após serem descoloridos;

7º) Após lavar somente com o shampoo, misture no potinho o hidratante e o Keraton Banho de Brilho, que além de também hidratar os fios, irá proporcionar mais brilho as fios que ficaram opacos com a descoloração e tirar o amarelo (deixe agir por 30 minutos);

 Vi algumas pessoas falando sobre o Keraton Banho de Brilho e resolvi testar! E eu suuuuper aprovei o produto! Dá um brilho muito lindo nos fios descoloridos, além de hidratá- los. É um tonalizante, mas bem leve, que dá mais realmente o brilho e realça a cor escolhida! Realmente cumpre o que promete! Amei, e também super indico!


8º) Enxágue os cabelos (Somente enxágue com água, não usei o shampoo mais), passe um silicone da sua preferência, e se quiser, seque os fios!

ANTES



DEPOIS

(Com flash)


(Sem flash)




Eu adorei a cor mel que ficou, mas como usei pouco produto, ainda não é o resultado final, pois quero clarear um pouco mais. Mas como eu disse, irei fazer isso gradativamente para ter certeza que ficará no tom que desejo!
A próxima vez que eu fizer, vou postar aqui de novo pra vocês poderem acompanhar!
Espero que tenham gostado das dicas, qualquer dúvida é só comentar!

Beijos Bonecas!
Stela F.

sábado, 10 de agosto de 2013

Cinto Apache!


Olá bonecas!

Como vocês já devem ter percebido nas vitrines e nas ruas, a nova tendência é o Cinto Apache! O cinto é chegou juntamente com a tendência étnica, e assim como ela, veio para ficar!


O cinto é super prático e versátil, dá pra usar tanto com roupas estampadas e coloridas, quanto com looks mais básicos!







Eu sou apaixonada por esse cinto! Combina com vários tipos de produções, das mais despojadas até o look mais produzido! E pra mim, dá super bem para qualquer estação do ano!

O que vocês acham da tendência?

Beijos Bonecas!
Stela F.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Biquínis de franja!


Olá meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês uma tendência que chegou com tudo: São os biquínis de franja! Tem de todas as cores e pra todos os gostos! Eu estou apaixonada pela tendência e já quero comprar o meu! Quando eu estiver com o meu, vou mostrar pra vocês e dizer onde comprei, ok?!








O que acharam da tendência, meninas?!

Beijos Bonecas!
Stela F.