quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Usa óculos? Então faça a sua maquiagem sem medo de errar!

Olá meninas!

Chegou a hora de fazer a maquiagem, mas ao invés de se divertir fazendo, rola aquele estresse por não estar enxergando sem óculos? Ou porque os óculos estão sempre atrapalhando de fazer o make? Se você se identificou, fique tranquila.. Seus problemas acabaram, hahah !

Muita gente não sabe, mas existe um óculos específico para fazer maquiagem! É isso mesmo, um óculos (na verdade é só a armação dele, para que você coloque a lente com seu grau certo) para quem quer se maquiar e não ter problemas com o incômodo do óculos!

É super simples, ele vem com lentes flexíveis, quando você fizer um olho, você abaixa a lente deste e vê pela outra, dessa forma:



Estou de viajem, e aqui em BH achei o óculos para maquiagem da quem disse, berenice? . Clique AQUI para ver!

E por falar nisso, eu estou apaaaaixonada por essa marca! Em breve farei mais posts falando sobre a marca.. Produtos ótimos e muito acessíveis, estou amando! Fiz algumas comprinhas e testei alguns produtos, aguardem os próximos posts, tenho certeza que vocês vão amar!

Beijos Bonecas!
Stela F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário