domingo, 14 de abril de 2013

Organizando o Make !

Olá bonecas!

Hoje vim mostrar pra vocês a minha "decoração" de makes! É sempre importante organizar e guardar as maquiagens em locais frescos e sempre na sombra, pois se ficarem em lugares de sol, podem alterar a química dos produtos, além de derreter e outros probleminhas que a gente, com certeza, deve/quer evitar, né meninas?!



O post é só para dar uma dica (e dando como exemplo o meu) de como organizar seus produtos, de forma acessível, fácil e prático de usá-los! Nessa organização, eu só coloquei as maquiagens que mais uso, ou seja, as necessárias pro dia a dia.. Ok, eu não uso tudinho todos os dias, mas são os produtos básicos do meu uso diário!

Em breve farei um post e um vídeo falando mais sobre os meus novo pincéis! Vou contar pra vocês o site que comprei, de como foi o meu pedido, da qualidade dos pincéis, enfim, vou falar tudinho sobre os pincéis da Macrilan, e ainda do kit que pedi.. que por sinal, eu AMEI !!

Espero que o post tenha ajudado vocês que estão em dúvida de como organizar seus produtos e decorar seu quarto ao mesmo tempo!


Beijos Bonecas!
Stela F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário