segunda-feira, 25 de março de 2013

Looks da Formatura: BH !!

Olá bonecas!!!!

Sei que ultimamente não tenho vindo postar muitas coisas, por causa de "corre-corre" esses dias!! Como vocês já sabem, eu viajei pra Belo Horizonte semana passada pra formatura da minha irmãzinha linda, a Marcela!!

Então hoje vim mostrar pra vocês finalmente os meus looks dos dias de formatura, ah, e algumas fotos da formatura pra vocês também, claaro!


Look da Colação
Blusa de Cetim + Saia de Paetê + Carteira/Bolsa + Penteado Cachos de lado
(Qualidade 10, né?! Rs... Desculpem, tirei as fotos pelo celular!)

Preparando o Make..

Make pronto..

Look do Baile



Close do vestido longo BAPHO da minha irmã... Todas lindíssimas!




Decoração peeeeerfeita !!!

Beijos Bonecas!
Stela F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário