terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Looks: Destaques do Oscar 2013 !

Olá bonecas!

Hoje vim postar pra vocês alguns looks que mais gostei da entrega do Oscar 2013 que aconteceu nesse domingo (24/02). Muitos e muitos vestidos lindíssimos fizeram parte do evento.. Por isso foi bem difícil eleger somente alguns ! Então aqui vai a minha listinha das minhas produções preferidas que passaram pelo red carped !



Amy Adams: Vestido de princesa!! Eu me apaixonei por essa produção, e arrisco dizer que (na minha opinião) foi o vestido mais lindo do red carped..


 Sandra Bullock: Linda como sempre, arrazou nesse vestido com transparência e bordados!! Super amei e já quero um pra mim, hahahah!!

Stacy Keibler: Vestido MA-RA-VI-LHO-SO !!!!! Estou apaixonada pelo vestido e toooda a produção... O cabelo ficou perfeito com o look e em super harmonia com os acessórios!! 



Charlize Teron: Ela ficou chiquéeerrima nessa produção! Um suuper branco que valeu mais que qualquer acessório! Amei de paixão as formas, o corte reto, as simetrias, enfim... Maravilhoso e muito, muito elegante!


Jennifer Lawrence: Amei esse vestido!! Achei que super combinou com ela, além de que a maquiagem ficou leve e linda, assim como toda a produção! Detalhe do colar ao contrário, super lindo!

 Jessica Chastain: Menos é sempre mais, não é?! Ameei toda a produção...O make e cabelo também estão perfeitos!


 Amanda Seyfried: Particularmente, achei a produção muito linda! Sempre amo as produções dela, e na minha opinião, ela acertou novamente... Simples e chic, acho que isso descreve o look!

 Anne Hathaway: Como seeeempre muito linda e elegante!! Eu amo as produções dela... Adorei o vestido e todos os detalhes que ele oferece! O tom rosa nude deu delicadeza e leveza ao look, ao mesmo tempo dá um ar chic e elegante! Amei ainda mais o detalhe do colar ao contrário.. achei super diferente e inovador!! Será que a vai virar tendência?


Pude reparar que as produções foram bem leves... Nos makes, a sutileza e a leveza não foi diferente! Amei!

E vocês meninas, o que acharam?
Qual o seu eleito preferido?


Beijos Bonecas!
Stela F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário