sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Desafio Melhor Look Dsconto: Saturday Night

Eu estou participando do Desafio Melhor Look Dsconto na categoria Saturday Night e quero concorrer até R$6000 em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja Dafiti no portal Dsconto.






Para montar o look que escolhi, pensei nas festas que badalam as noites dos nossos sábados!!! Afinal, festas exigem looks super produzidos e arrumados!
Então achei perfeita a combinação do dourado e do preto para a ocasião! E para isso, o paetê é um coringa!

Naveguei pelas lojas do portal e achei coisas muito lindas! Então separei o vestido e os acessórios de que mais gostei para a categoria que escolhi, com o orçamento que tenho de R$ 1000,00 !!!


O vestido de paetês dourado com decote em ''U'' encontrei na Renner por R$ 199,00.

Os brincos de franja são da Renner e custou R$ 27,90. Estão super na moda!
O bracelete em couro e fecho de imã da Airu custou R$ 49,90.
O anel duplo dourado de pedra que encontrei na Airu por R$ 115,99.
A carteira dourada para festa, eu achei na Airu por R$ 140,00, e já me apaixonei!
Estava a procura de uma sandália fina e preta, para não ''pesar'' no look e ao mesmo tempo deixá- lo chic! Então encontrei a sandália de pedraria preta, da Luiza Barcelos, na Dafiti por R$ 449,90.

No total, gastei R$ 982,69. E, apesar de pertinho do orçamento que tinha, o look está super chic, moderno e completo! Pra mim valeu muuito a pena, e amei o resultado!


E vocês bonecas, o que acharam do look? Prontas para arrazar na night?

E muuuitíssimo obrigada Dafiti pelo cupom de R$ 50 que ganhei por aceitar participar desse desafio!!!!



Beijos Bonecas!


Stela F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário