domingo, 15 de setembro de 2013

Unhas da semana!



A tendência simplista e super linda do branco nas unhas, está de volta, e com tudo! A gente ama as unhas coloridas, mas é sempre bom apostar no "brancão" básico, fica lindo e combina com todos os tipos de pele! Tem os brancos opacos, os com brilho, os perolados, enfim.. Vários pra você escolher o que mais gosta!

O quem acham, meninas?

Beijos Bonecas!
Stela F.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Customizando a T-shirt

Olá meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês a t-shirt que customizei essa semana! Ainda não está pronta, que colocar mas detalhes nela, mas só pra vocês já terem uma ideia de como pintar e cortar alguns pontos já modifica aquela blusinha "sem graça" que a gente termina nem usando e deixando de lado! Aprenda a customizar e comece a usar! Vai ficar do jeito que você gosta e ainda "ganha" uma t-shirt nova! Confira as fotos..

Antes

Fiz as marcações com lápis da figura que eu queria e comecei a pintar com tinta de tecido!





Depois de pintar, cortei as mangas.




Já ficou bem diferente daquela blusa "sem graça" de antes! Depois vou editar esse post e mostrar o resultado final pra vocês! Eu já cortei mais, rs!

Beijos bonecas!
Stela F.

domingo, 1 de setembro de 2013

Franjas!

Olá meninas!

A tendência das franjas continua e ganhou força para as próximas estações! As franjas deixam o estilo do look despojado e estiloso, porém pode aparecer somente uma vez na produção, ou seja, só no short, ou só na t-shirt, ou só nos acessórios, enfim. Confira as inspirações e dicas de looks pra você usar e abusar das franjas!






Franjas em coletes..






Para o frio..

T-shirts customizadas são sempre lindas! 



Nos acessórios também está em alta!



Em qual parte do look vocês mais gostam de apostar nas franjas?


Beijos Bonecas!
Stela F.