terça-feira, 30 de abril de 2013

Fashion Rio - Verão 2013/14: Coleção da Salinas

Olá bonecas!

Hoje vim mostrar pra vocês a coleção de Verão 2013/14 lançada pela marca Salinas!!! Foi um dos desfiles que mais amei no Fashion Rio.. Super tendências passaram pela passarela da marca, deixando um ar de anos 60 em um mix de modernidade! E o tema, como deu pra notar, foi o Poá !

Poá, listras, estampas hippie, estilo surfista e franjas: Esses itens foram os destaques da coleção!

Confira e inspire-se..








 Adorei o make.. Simples e fácil de fazer! São dois delineados, o preto fazendo o puxadinho de "gatinho" e outro por cima, na cor dourada, acompanhando o traço preto!

Poá, Poá, Poá, e mais Poá...

E vocês meninas, o que acharam da coleção?

Beijos Bonecas!
Stela F.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fashion Rio- Verão 2013/14: Coca-cola Clothing

Olá bonecas!

Hoje vim postar uma das coleções que passaram pelo Fashion Rio!! Como sempre, os cariocas se destacam pelas cores, tendências, criatividade e pelas belíssimas inspirações nos looks...

Então pra começar a semana, vamos de Coca-Cola Clothing. Todos os dias eu estarei postando uma marca diferente..
Confira os looks de inspiração para nosso próximo verão!!!

O Jeans






As formas retas



As estampas





Eu estou apaixonada pela coleção!! Realmente a marca surpreendeu a todos nesse desfile!!
E vocês, meninas.. O que acharam?


Beijos Bonecas!
Stela F.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Cropped: Como usar a tendência!

Olá bonecas!

Hoje vim mostrar alguns looks de inspiração da tendência que está super em alta aqui no Brasil e em todo o mundo: Cropped !

Pra você que ainda não sabe exatamente como usar e combinar as peças, aqui vão dicas de looks lindos e super combinadinhos com a tendência, que basicamente é a combinação da blusa curtinha com a peça de baixo mais alta!

Mais é muuuuito importante lembrar: Não deixe em neeenhuma hipótese o umbigo aparecendo! Caso contrário ficará super vulgar e nada a ver com a tendência (que é exatamente aparecer somente um pouco da barriga!!!) Por sinal, tenho visto muitíssiiiimos casos por aí com esse.. digamos, "erro indesculpável"... kkkkkk!

Então vamos ao que interessa.. Nossos looks de inspiração!! Confira..

Blusas curtas com calças legging, saruel, etc.. 

 Lindísimas e super estilosas, as duas mostram looks super produzidos com saia longa! Amei..

Cropped nas saias curtas e com pregas! Suuper em alta.. 



Claudinha, estilosa como sempre! Ela usou esse look em uma das gravações do The Voice Brasil, e, claro, fez muuito sucesso!! 

Thayla linda e suuuper estilosa, como seeempre arrazando! Amei o look.. 

 Gostei bastante do look da Sabrina! Ela soube usar a tendência a favor do seu corpo, mas sem ser vulgar! Só acho que ficaria melhor com um sutiã aí, hein Sabrina?! Rs...

Como comentei anteriormente, vejo muuuito desse erro pelas ruas e afins... Então vamos lembrar sempre de tomar bastante cuidado para não deixar o look over, ok?! Lembrando que os dois primeiros looks estão corretíssimos e lindos (o primeiro mais pra noite e o segundo, pro dia)!

Achei essas blusinhas bem bacanas pra servir de inspiração pra vocês, meninas!

Bom, espero ter tirado as dúvidas de quem ainda não sabia direito como combinar/usar a tendência, e espero que vocês tenham gostado do post, das inspirações e das dicas!!

Beijos Bonecas!
Stela F.

domingo, 14 de abril de 2013

Look do dia: Oncinha pro dia!

Olá bonecas!

O Look de hoje é bem versátil, pode ser usado tanto para o dia quanto pra noite (colocando um salto ao invés do tênis)!! O look é moderninho e arrumadinho, e, como usei pra faculdade, coloquei o tênis pra dar um "ar" mais esportivo e "dia" à produção!



Beijos Bonecas!
Stela F.

Organizando o Make !

Olá bonecas!

Hoje vim mostrar pra vocês a minha "decoração" de makes! É sempre importante organizar e guardar as maquiagens em locais frescos e sempre na sombra, pois se ficarem em lugares de sol, podem alterar a química dos produtos, além de derreter e outros probleminhas que a gente, com certeza, deve/quer evitar, né meninas?!



O post é só para dar uma dica (e dando como exemplo o meu) de como organizar seus produtos, de forma acessível, fácil e prático de usá-los! Nessa organização, eu só coloquei as maquiagens que mais uso, ou seja, as necessárias pro dia a dia.. Ok, eu não uso tudinho todos os dias, mas são os produtos básicos do meu uso diário!

Em breve farei um post e um vídeo falando mais sobre os meus novo pincéis! Vou contar pra vocês o site que comprei, de como foi o meu pedido, da qualidade dos pincéis, enfim, vou falar tudinho sobre os pincéis da Macrilan, e ainda do kit que pedi.. que por sinal, eu AMEI !!

Espero que o post tenha ajudado vocês que estão em dúvida de como organizar seus produtos e decorar seu quarto ao mesmo tempo!


Beijos Bonecas!
Stela F.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Inverno 2013 do SPFW !!

Olá bonecas!

Hoje vim postar algumas fotos e looks lindíssimos que passaram pelo SPFW na coleção de Inverno 2013!

Pra começar, os makes em geral foram bem leves, com a pele muito bem feita, muuuuito bem iluminada, e com todas as marcações, mas sempre suave!

Já alguns outros desfiles focaram no makeup pra noite:a Boca escura, que é a nova tendência (eu diria a mais marcante em relação ao makeup) para o Inverno 2013!!  Tons de vinho, marrom, cor de terra e até preto, passaram pelas passarelas do SPFW, e diria que essa tendência chegou pra ficar!



 Desfiles e Tendências

 Backstage da Osklen


 Barroco 

 Tendência de Pregas

 Couro + Marrom Terra = Super tendência



Transparência + Bordados + Fenda + Seda = Peeeerfeição de vestido !


 Animal Print
(continua e a gente amaaa, né não meninas?!)

 Animal Print

Em breve mais fotos pra inspirar!

Beijos Bonecas!
Stela F.